Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Damas de Honra (1)

          Vamos falar da minha mais nova decisão: Dama de Honra. 
          Decisão tomada faltando 6 meses para a cerimonia, diga-se de passagem.
          Não estou falando das crianças, nossas fofurinhas a parte, falo de damas mais velhas, mas não adultas.
          Sabe aquela sua priminha que já não é mais priminha e que se bobear é maior que você? (no meu caso todos são maiores, eu e meus 1,58 cm, rs) Pois, então, ela pode sim fazer parte do seu cortejo, seja jogando flores, com buquês menores ou mesmo levando a Bíblia ou representando seu ministério como levando um microfone ou sapatilhas de dança.( mais populares entre os evangélicos). Já que não poder participar como testemunhas por causa da idade.
           A idade varia dos 11 aos 16 anos.  E nessa idade a maioria não quer usar as roupinhas cheias de babados e florzinhas. Pensando nisso dei uma pesquisadinha em trajes lindos inspirados na delicadeza da idade para não ficar vulgar e pesado.

Heaven by LigthInTheBox.com
 
Kamilla by LightInTheBox.com
Corina by LightInTheBox.com
Cannock Chase by LightInTheBox.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário