Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Sonho Realizado: Pamela e Marcelo

Como já disse aqui, fui coordenar a entrada do casamento da minha prima Pamela. O casamento foi no dia 1 de Setembro em um salão em Jandira.

A escolha da noiva foi madrinhas e mães em azul e padrinhos de preto com gravata prata (pela qual foram presenteados os padrinhos).

A decoração inicialmente seria amarela, mas por imprevistos minha prima resolveu mesclar lilás e rosa na decoração.

As lembrancinhas, especial para padrinhos, foram canecas com a foto dos noivos. Fofos!!!

A lembrancinha para os convidados foi um porta foto/porta recado de casalzinho de noivos. (ADORO).

O noivo, Marcelo, um fofo por sinal, estava nervosíssimo!

Se chorei? Tá brincando, né? (rs)

Eu não sabia se chorava ou coordenava! rs. Ainda mais tendo minha irmã e meu futuro cunhado como padrinhos e minha tia Valeria sendo a mãe da noiva!♥

Para falar a verdade eu não estava tão nervosa. Mas a emoção bateu quando a noiva chegou... Minha própria prima, que vi nascer e crescer junto com a minha irmã Gisele!!

Fui buscar a Pam no carro e entregar o buquê à ela. Descobri: crescemos e já somos mulheres.

De buquê amarelo e sapato bordado minha prima adentrou ao salão ao lado do meu tio Ralf Fernandes, o pai da noiva, todo sorridente.


Buquê e Sapatos
Os noivos
Cerimônia
Os padrinhos
O sorriso!
Pais da noiva
Os votos e as alianças


A bênção
Noivinhos do bolo
Os padrinhos Gisele e Gustavo
Os pais da Noiva

Os tios Roseli e Cícero
Nossa avó, Janete (casando a 1ª das netas)
Eu e meu noivo, Sidney
A lembrancinha fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário