Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Coordenando um Casamento!

Bem amigas da rede "Sonho de Noiva" (rs). Tá! Não teve graça!!! :P

Vamos ao que interessa. Descobri há 1 dia que hoje coordenarei o casamento da minha prima Pamela! Pois é, super responsa!

Coordenar a entrada no salão para a cerimônia onde será o casamento e festa.

Emoção!? Jesus! É minha prima!!! Vou chorar um barril de lágrimas ao mesmo tempo que coordeno tudo! É a primeira de nossa família a se casar. De 4 netas de Vó Janete: eu, Janis (27 anos); Pamela (24 anos); Gisele, minha irmã (23 anos) e Liliane (12 aninhos), ela é a primeira!
    
A ordem será assim:

1º- Entrada da Mãe da Noiva com o Pai do Noivo
2º- Entrada dos Padrinhos (um do lado do noivo, um do lado da noiva...)
3º- Entrada do Noivo com a Mãe
4º- Entrada da Noiva

Como minha prima não terá daminha e nem pajem as alianças estarã com o Noivo Marcelo.

Simples? Você que pensa! Ver o lado certo de cada um, a posição e ainda os cumprimentos. ADORO!!! :D

Bem, 1º de Setembro de 2012, a primeira Lima de minha geração se casa.

E lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário