Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

EXPO NOIVAS & FESTAS Primavera 2012

E a EXPO NOIVAS acabou neste domingo, dia 14, mas eu compareci no dia 12 e vou mostrar um pouquinho do que rolou por lá.

Aliás, foi tipo Missão Impossível, pois a maioria dos expositores não permitem fotografar. Fiquei bem desapontada, pois queria mostrar as novidades para vocês.

Fiquei um pouco frustrada também pelo tamanho da exposição, esperava bem mais. 

O importante é que experimentei pela primeira vez um vestido de noiva, o que me deixou super emocionada e compartilharei com vocês a minha emoção e a de meu noivo Sidney.

Então, vamos ao que consegui.

Algumas fotinhos de vestidos...



   





E que tal chegar a igreja com um destes carros da Portal Clássicos?




Uma novidade foi o livro de assinaturas baseado em personagens de cinema
para as fotos. Este foi baseado em Sr. e Sra. Smith.



Algumas sugestões de lembrancinhas para padrinhos


Cintia Cavalcante Souvenirs & Decorações
Cintia Cavalcante Souvenirs & Decorações


Decoração e Buffet

Cintia Cavalcante Souvenirs & Decorações


Mariana Doces
Chamonix Buffet

Convites



*Detalhe da coincidência dos nomes da minha irmã e meu cunhado que também irão se casar

E para finalizar, a minha prova de vestido de noiva.
No stand da loja Unique Noivas, onde foram super atenciosos e carinhosos, pura emoção!

Unique Noivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário