Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sonho Real Tiyoko e Willian

Em homenagem a minha amiga de infancia, da qual fui madrinha, este post vai ser na cor preferida dela: LARANJA (rs). A Tiyoko e  o Willian casaram-se em 2007. Foi uma benção de casamento e cheio de milagres!!! Eles não tinha nada, mas aos poucos através dos amigos Deus foi agindo.
 A mãe dela havia ido para o Japão e ela estava só com o pai. Mas nós todos nos juntamos e ficamos ao lado dela.
Eu ofereci a mão de obra das lembrancinhas dos convidados e dos padrinhos. Refiz 200 lacinhos de fita de cetim (rs), porque achei horroroso os que vieram pra montar.
Foi tudo lindo!!! O coquetel foi no salçao da igreja, a decoração ela ganhou, as irmãs ajudaram a arrumar tudo!!! Hoje ela já tem um meninho de 2 anos, o Isaac. 
Somos amigas desde de criança, nascemos na mesma rua, então foi super-emocionate fazer parte desse sonho!!! ♥♥♥ 
Willian com sua mãe
 Tiyoko linda com seu pai
 Lindos
 Era realmente enorme o véu! ☺
 Felizes
 Ela cantou pro noivo (eu e minha irmã também)!
 Noivinhos de Bolo fofos feitos pela Hosana
(Mãe do Pajem)
 Olha eu e o Marquinhos (eu antes de emagrecer!!!)
 A mãe e o Tio do Noivo
 Luzinete e o Pai da Noiva
 Daminha e Pajem
 Fim! ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário